2.14.2015

Algumas das minhas inscrições no Youtube

Oi oi!
O tema de hoje é um tanto diferente. Vou contar um pouco sobre cada canal de moda que sou inscrita.
Bruna Vieira
Os temas da Bruna são bem variados. Elas sempre mostra os produtos de maquiagem que usa, apesar de serem poucos os tutoriais ensinando a usá-los. Ela também sempre posta no Depois Dos Quinze, que é o blog dela.
A blogueira também é viajante, e, em seu canal, sempre faz vlogs para que nós possamos acompanhar um pouco de cada viagem que faz. <3

Renata Castilho
A youtuber Renata Castilho faz vídeos com "dicas para a vida" de assuntos variados, além de ensinar várias técnicas para a aplicação de maquiagem. É incrível!

Karol Pinheiro
Ela faz vlogs mensais, muitos tutoriais de maquiagem, tags e vários outros temas diversificados. Adoro os vídeos dela, são os melhor <3
lookshortrenda11

Ana Paula Buzzo
A blogueira é bem seria, mas os vídeos dela são bem legais, e trazem curiosidades muito legais.
Bethany Mota
Eu já falei dela uma vez aqui no blog, inclusive. Ela é muito divertida e fofa! Gosto muito dela. Ultimamente a frequência de vídeos no canal da youtuber está diminuindo, mas ainda sim vale a pena se inscrever no canal dela.
SOS Maquiagem
A youtuber, Carolina Lemos (apelido Cacau Lemos), além de ser extremamente engraçada (inclusive, ela faz vines), dá dicas muito legais no canal dela! Indico muito.
StilaBabe09
Meredith é muito fofa e engraçada, assim como a Bethany! Adoro ela! Os vídeos dela são variados: de ensinar uma make para uma ocasião especifica, até mostrar receitas para diferentes situações!
Gostou do post? Seria um prazer saber sua opinião. Se quiser, deixe um comentário!
Muitos beijos!

Um comentário: