11.19.2014

Tag: vamos responder

Oii, galeraa! Tudo bom com vocês?
Eu nunca respondi uma única tag aqui no blog, então decidi que hoje era o dia! Kkkkkk. Dei uma pesquisada e acabei escolhendo a tag "vamos responder".

1- Nunca li:
Harry Potter.
2- Não sinto vontade de ler:
A Pirâmide Vermelha (mas quem sabe o que o destino nos espera? Kkkkk).
3- Todo mundo gosta, menos eu:
Não sei.
4- Ninguém lê, mas eu gosto:
A coleção do livro Feitiços & Sutiãs e também Beautiful Creatures (Dezesseis Luas). Algumas das minhas amigas até já leram o último, mas nenhuma é tão ficionada quanto eu. <3 Kkkkkkk.
5- Tenho vontade de concluir:
Cidade dos Ossos.
6- Tenho curiosidade em ler:
Starters.
7- Leria de novo:
Livro por livro da coleção de Feitiços & Sutiãs, Beautiful Creatures, além de A Seleção (assim como A Elite e A Escolha) e De Volta aos Sonhos.
E aí, gostou da tag? Eu gostaria muito de saber suas respostas também! Responda aí nos comentários! Se você responder a mesma tag no seu blog, escreve aí o link!
Beijos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Também nunca li HP e sou apaixonada por Dezesseis Luas.
    http://meuladoana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li nenhum dessas quebrada ai. Mas sugiro demais que você minha querida blogueira, leia Assassins Creed.

    ResponderExcluir