10.24.2015

Dicas para manter os lábios macios e hidratados

Quanto tempo que não faço posts! Bem, agora voltei, e com algumas dicas bem bacanas para manter os lábios hidratados e macios.
Lábios ressecados sempre me incomodaram muito, além de que o batom não fica tão bonito quanto quando a boca está macia e lisinha. Por isto, as dicas são bem úteis e ajudam bastante a resolver esse problema. Vamos lá!
Para começar, eu indico muito o Protetor Labial Nivea Lip Care. Ele tem um tom que parece um batom cremoso. Como tem cor, uso para sair diariamente. Além de hidratar, fica bonito! Eu uso o de morango e adoro.
O Avène Cold Cream Lip Balm também é muito bom. A coloração dele é um pouco branca, portanto não é o ideal para sair, mas ele hidrata bem, portanto quando estou dentro de casa sempre uso este.

O Bepantol, antes usado para melhorar assaduras de bebês, agora é multi-uso. Eu o utilizo para os lábios, e o resultado é incrível! De fato hidrata bastante. Como é um creme meloso e bem branco, utilizo para dormir. Faz toda a diferença!
Você também pode utilizá-lo para esfoliar os lábios. Após aplicá-lo, passe açúcar e mova seus dedos em movimentos circulares por toda a superfície. O efeito é instantâneo! O Bepantol pode ser substituído por mel, porém ainda indico mais o primeiro. 

E aí, gostaram das dicas? Espero que sim! 
Um beijo e até o próximo post!

Um comentário:

  1. Hidrate bem esses lábios para que possamos exemplificar bem os nossos sentimentos através de beijos.
    PS: Caso você seja o atual da minha namorada e esteja lendo isso, ela nunca te amará tanto quanto a mim. #pás

    ResponderExcluir